sexta-feira, 19 de maio de 2017

Responda Questionários Online e Ganhe Dinheiro de Bobeira na Web em 2020

Sabe aqueles dias que você não tem nada de interessante para fazer e fica de bobeira navegando na internet? 


acabar com tédio ao navegar na internet


O que você acha de ganhar um dinheiro extra nestes momentos? Ou melhor, ganhar até R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) de uma vez só?


Interessante, também achei? Bom vou lhe explicar com você pode fazer isto.

Algum tempo atrás, quando eu estava justamente de bobeira na web acabei encontrando um site que me chamou a atenção.

Nele eu poderia ganhar de uma forma regular e em poucos minutos de alguns trocados até 2.500,00 reais na internet.

A principio fiquei um pouco desconfiado, como você deve estar agora, porém fui em frente, afinal a única coisa que eu tinha a perder era tempo.

O que na verdade eu já estava perdendo  mesmo, hehehe.

Me cadastrei no site e comecei a fazer o que eles indicavam, para ver se no final eu iria ganhar mesmo alguma coisa.

Algum tempo depois de ter realizado algumas das simples atividades oferecidas no site era hora de resgatar minha recompensa.

Tudo confirmado, e não é que o site era quente mesmo!

 Solicitei e recebi pouco mais cem reais por “doar” alguns dos minutos do meu tempo. Pode ser pouco, mas me rendeu um  teclado novinho em troca de quase nada.


Você deve estar se perguntado, mas e os R$2.500,00? Este valor você pode ganhar em sorteios trimestrais realizando entre os participantes do site.

Já pensou que maravilha você receber a noticia que ganhou um uma "bolada" depois de ter gasto de uma forma inteligente o seu tempo na internet?

Tudo isto é possível através de sites para responder pesquisas e ganhar dinheiro.


Nestes sites de pesquisas você responde a algumas perguntas sobre os mais variados temas e vai acumulando pontos para serem trocados por prêmios em dinheiro ou por produtos físicos e virtuais de lojas parceiras.

Veja uma lista de sites que pagam por pesquisas respondidas:

  • ClixSense: este é um serviço que agrega outros sites de questionários na internet em um só lugar. Assim você têm que fazer apenas um cadastro e irá receber opções de pesquisas de vários outros sites de opinião. Além das pesquisas este site também possui outras formas de renda trabalhando pela internet. Clique aqui e leia este tutorial para saber mais;
  • Myiyo: O portal Myiyo além de ser um site lucrativo para quem gosta de responder pesquisas também é excelente para quem gosta de redes sociais. Sim o site possui uma rede social onde você pode postar o que quiser e ainda ganhar pontos extras divulgado as postagens em outros perfis sociais como Facebook e Twitter. A partir de 20.000 pontos já da para solicitar o resgate que será de aproximadamente R$70,00. Clique e participe do Myiyo.
  • GreenPanthera: Este é um site de pesquisas novo e que vem me trazendo bons resultados e variedade das pesquisas. Além dos tradicionais questionários, também é oferecido cupons de desconto para diversas lojas online. Outro destaque é que de cara, após confirmar seu cadastro, você já sai com $5,00 de saldo. Sendo que o o valor mínimo a ser acumulado para solicitar um pagamento é de 30 dólares;
  • Head UP: Questionários rápidos, práticos e recompensadores. Este é o Head Up. Apesar de não haver pagamentos em dinheiro os prêmios são bem interessantes. As  recompensas pelas pesquisas completadas vão de recargas para celular, pontos para trocar por vale compras até sorteio de prêmios bem legais como Smartfones, vídeo games e eletrodomésticos.  Também é possível trocar os pontos por milhas aéreas. As pesquisas no Head Up podem ser respondidas tanto no computador como no celular. Para ter mais opções de pesquisas e garantir seus prêmios é importante realizar o cadastro completo;

Como ganhar dinheiro respondendo questionários online


As maioria questionários levam de 5 a 30 minutos para serem respondidos. Como eu disse antes, para responder pesquisas os sites são totalmente gratuitos.

A única coisa que você precisa fazer para ganhar dinheiro é se cadastrar nele e começar a responder os questionários.

Então pare de perder tempo e faça como eu. Clique em cada link acima e comece a gerar uma renda extra com sua opinião agora mesmo.

Para outras formas de renda extra online clique aqui e veja outras oportunidades lucrativas.

Assine a Nossa Lista Vip

Receba no seu email Gratuitamente dicas exclusivas de Renda Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário