segunda-feira, 3 de julho de 2017

O que Fazer para Ganhar Dinheiro em 2021 [Novas Oportunidades]



O ano está passando e se você ainda não está ganhando dinheiro é só porque você não quer.

Leia o artigo e descubra porque você ainda não está ganhando dinheiro em 2016

 Há varias pessoas que estão ganhando dinheiro de formas simples, rápidas e fáceis.

E para lhe ajudar a também ganhar o seus dinheirinho extra em 2020 eu vou revelar algumas das formas mais rápidas, fáceis e lucrativas que eu uso para ganhar dinheiro.

Confira as dicas e não fique apenas na mesmice de sonhar que está ganhando dinheiro.

Ganhar Dinheiro Vendendo

Vendas é sempre uma boa forma de ganhar dinheiro.

Porém aquela forma de vendas porta em porta já não é mais o que dá dinheiro.

O que muita gente vem fazendo é vendas de produtos importados com altas margens na internet através de sites como o mercado livre.

Clique no link a seguir para ver algumas dicas dicas do que vender para ganhar dinheiro em 2021.

Ganhar dinheiro na internet

Esta para mim é principal e mais lucrativa forma de se ganhar dinheiro atualmente. E o mais legal dela é que há  incontáveis maneiras de se lucrar na web.

Entre elas eu destaco 3 boas opções: clicando, através de um blog e através do youtube. 

Ganhar Dinheiro Clicando 

A primeira é a mais fácil das formas de se ganhar dinheiro que eu conheço. 

Antes de explicar melhor ela quero que você como chegou até este site. 

Provavelmente foi clicando, certo?

Pois lhe digo que há pessoas, empresas e sites que pagam pelo seus cliques na internet. 

Como prova disto lhe convido a ler o seguinte artigo:

Ganhar Dinheiro com Blog

Outra forma muito boa e principalmente lucrativa é ganhar dinheiro com blog. E eu sou uma prova disto, afinal se não fosse pelo dinheiro dificilmente estaria aqui escrevendo este artigo para você.

Descubra como eu estou ganhando dinheiro com o meu blog

Como você pode ver aqui no blog existem diversas maneiras se monetizar os seus artigos e promover o seu site. Seja por anúncios do Google, indicação de produtos como afiliado, aluguel de banners(espaços publicitários) e entre outros.


E para começar é muito fácil e barato. Basta você criar uma conta grátis aqui no blogger mesmo e começar a escrever sobre qualquer assunto de seu interesse.

Depois basta escolher uma forma de monetizar e esperar os lucros. 

Caso você queira já começar rápido recomendo o seguinte curso. Ele me ajudou muito no meu começo como blogueiro.

Ganhar Dinheiro no Youtube

Outra forma muito barata de se ganhar dinheiro pela internet é através do youtube. Caso você seja mais extrovertido, falante ou goste de fazer montagens o youtube é a ferramenta perfeita.

Assim como um blog não é necessário nenhum investimento inicial, apenas acesso a internet. 

Mesmo com apenas um vídeo você já pode ganhar algum dinheiro e as formas de conseguir isto são praticamente as mesmas do blog. 

Ou seja, anúncios do Google, indicação de produtos e entre outros meios.

Ganhar Dinheiro no Paypal

Muita gente me pergunta como ganhar dinheiro com Paypal, sempre acho isto meio estranho.
Pois na verdade você não ganha dinheiro com o paypal e sim com as formas que eu citei acima.

Dizer que você está ganhando dinheiro com o Paypal é o mesmo que dizer que você está ganhando dinheiro com o Banco do Brasil ou com a Caixa.

O Paypal na verdade é apenas o meio que você vai usar para receber seus pagamento online. É como se foce um banco virtual, entendeu amigo?

O mesmo vale para o PagSeguro, Payoner PayzaPayToo  e outros meios de pagamento e recebimento online.

Ganhar Dinheiro Fácil na Internet

Como você pode ver ganhar um dinheiro na internet não é uma coisa de outro mundo. Eu digo até que é fácil depois que você aprende um pouquinho dos macetes deste jogo.

Não digo que não de trabalho, afinal você precisa no mínimo clicar, lembra?

O legal é que você pode ir aprendendo aos pouquinhos e a medida que o tempo vai passando e você vai ficando mais esperto os seus ganhos vão aumentando juntos.

Fazer Dinheiro com Futebol

Calma você não precisa ser técnico e tampouco um jogador profissional para ganhar um bom dinheiro no futebol.

Na verdade a única coisa é ser bom de palpite e claro conhecer os times e jogadores. Assim suas apostas no futebol serão bem mais lucrativas do que uma simples caixa de cerveja.

Gerar Renda Extra com Pesquisas Online

Outra boa forma de ganhar dinheiro atualmente é através de pesquisas remuneradas. 

Neste ramo você é pago para responder questionários sobre produtos, serviços e empresas.

Agora é com você - basta fazer o necessário para ganhar

Por fim, meu conselho final é para você validar as opções que eu lhe dei, clicar nos links indicados acima e escolher um para começar. 

Afinal se você apenas ler este artigo vai continuar a não ganhar nenhum dinheiro extra.

Abraço e bons lucros no seu futuro próximo.




Assine a Nossa Lista Vip

Receba no seu email Gratuitamente dicas exclusivas de Renda Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário