quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Como Conseguir Referidos Diretos no Neobux de forma Fácil e Rápida

Cansado de ver seu saldo no Neobux aumentar apenas alguns centavos por semana?

Sem duvidas o Neobux é uma boa forma de conseguir um dinheiro extra visualizando anúncios.

Porém até você atingir valor minimo de saque, demora no mínimo uns seis meses se você apenas clicar.

Gostaria de dobrar, triplicar ou até quadruplicar seus ganhos mensais?

A resposta para isto é ter referidos no Neobux! E não me refiro aos alugados.

E sim a conseguir dezenas, centenas ou até mais referidos diretos no Neobux.

Foi justamente isto que eu fiz nos últimos um ano e meio e continuo fazendo atualmente.

Conseguir dezenas de referidos diretos por mês!




E como eu faço isto? Orá amigo, divulgando meu link de afiliado.

Só que caso você não saiba Neobux impõe limites de referidos diretos que você pode ter ativos no sistema.

O número varia de acordo com o seu plano e com tempo que você é membro do Neobux.

E é ai que você entra!

Oferta única para você conseguir referidos diretos no Neobux


Atualmente atingi meu limite de referidos diretos no Neobux e como consigo referidos diariamente acabo perdendo muitos deles(sim está é uma das formas que o Neobux usa para conseguir referidos "sem indicação" para alugar.

Então em virtude deste problema, temporariamente até meu limite aumentar, estarei vendendo os referidos novos que eu conseguir.

E como vou fazer isto?

Simples, vou substituir o meu link de afiliado do Neobux pelo seu, ou de quem quiser compra-lo, nas páginas e artigos que divulgo o Neobux.

Gostou da ideia? Sim!

E quanto vai custar? Deve você ter pensado.

Bom os links que vou substituir temporariamente geram em média entre 20 e 35 novos referidos por mês.

Agora se formos analisar uma projeção do Neobux, para 25 referidos diretos, realizando a média de 0,5 cliques por dia (o que é bem baixo) você irá receber mais de $3,08  por mês. Imagem.




O que dá em reais simulando a cotação do dólar a 3,30: $3,08 x R$3,30 = R$30,49  por mês.

Bom né?

Então a minha oferta para você conseguir estes referidos é substituir o meu link de afiliação do Neobux pelo seu por 30 dias pelo valor de R$30,00.

Isto mesmo, em 1 mês após da data de cadastro de cada referido você recupera seu investimento.

Veja que nestes 30 dias você poderá ganhar mais que 30 referidos, tudo depende da procura que minhas páginas de divulgação dos links receberem do Google.


Para conseguir estes referidos diretos isto é muito simples: basta enviar um email para blogrendasextras@bol.com.br  com o seu link de afiliado do Neobux que vou lhe enviar um link para você fazer o pagamento.

Oportunidade única, rara e temporária para comprar referidos diretos


Lembre-se que está é uma oportunidade única e temporária, já que assim que meu limite de referidos aumentar eu não irei mais vender os links de substituição.

Para garantir a minha seriedade se você for o primeiro interessado na oferta de referidos vou substituir seu link por 24hs de graça.

Ou seja, você me envia seu link de referido e só irá me pagar 24hrs depois.

Então não perca mais tempo envie seu link de referido agora mesmo para blogrendasextras@bol.com.br triplique seu saldo no Neobux.





Assine a Nossa Lista Vip

Receba no seu email Gratuitamente dicas exclusivas de Renda Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário