quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Como ser um Trader Esportivo e gerar Renda com Futebol


Olá amigo, no post de hoje vou falar com você sobre uma paixão nacional, o futebol.

Mas o site não é sobre formas de obter uma renda extra?

Sim, é isto mesmo e futebol tem tudo a ver com ganhar um dinheiro extra.

Ah, como assim? Calma eu explico. . . :)

No artigo de hoje eu vou revelar como você pode ganhar um bom dinheiro assistindo jogos de futebol.

Descobri isto a pouco tempo e estou empolgado com os resultados (lucros) que estou tendo.

E o melhor de tudo é que estou ganhando dinheiro me divertindo, fazendo algo que já faz parte da minha rotina de lazer, ou seja vendo futebol.

Tudo isto foi possível porque eu decidi me tornar um Trader Esportivo.

Trader esportivo, o que seria isto?

Quem lida com trading esportivo é uma pessoa que opera (compra e vende) nas Bolsas Esportivas.

Sim, tipo na Bolsa de Valores.


Entretanto a que ao invés de comprar e vender papéis de empresas você vai investir em probabilidades de resultados dos jogos.

Ah, mas isto é o mesmo que apostar, pode você ter pensado.

Não necessariamente meu amigo...

Um verdadeiro trader esportivo conta com muito pouco com a sorte na hora de decidir qual vai ser o resultado de um jogo de futebol.

Ao contrário ele analisa diferentes aspectos de cada jogo e ao contrário do que muita gente pensa ele não investe todo seu dinheiro em apenas um time.

Na verdade ao operar no mercado esportivo, os trades chegam a investir em três resultados diferentes no mesmo jogo.

cursos trader esportivo no futebol


Isto é uma das técnicas de proteção do seu capital, assim você reduz e limita as possibilidades perdas.

Você também pode utilizar outras técnicas de diversificação de investimentos(em algumas situações) que praticamente garantem que você irá ganhar alguma coisa.

Em resumo, se você já investiu em bolsa entrar para o mercado esportivo é muito fácil.

A única diferença e´que em vez de fazer operações "day-trade" você irá investir por jogo.

Agora caso você nunca tenha investido em ações e não saiba nada sobre trade não desanime.

Eu  também entrei no mercado nesta situação . . . :)

Iniciando a investir no futebol como trader esportivo


Como estou sempre buscando formas de renda extra para colocar aqui no blog acabei encontrando o seguinte site Investimento Futebol

Nele o autor da diversas dicas de como você pode começar a investir no mercado esportivo.

Logo que encontrei o site Investimento Futebol me cadastrei na lista de email e o Juliando (autor o site) começo a me enviar dicas, tutorias e sugestões passo-a-passo de como aprender os macetes básicos.

Inicialmente duas coisa me surpreenderam:


  1. A pequena curva  de aprendizado para começar a gerar uma renda com trade no futebol;
  2. E o baixo investimento inicial para realizar as primeiras operações;


Tanto que 15 dias depois de conhecer o site eu já tinha conseguido ganhar uns trocados investindo no jogo do Inter 2 x 1 Fluminense pela primeira liga dia 23/03/2016.

Não foi muito, apenas R$154,00, mas considerando que fiz isto me divertindo até que é foi um bom retorno.

Depois disto estudei mais um pouco e comecei a investir a aumentar o valor investido e depois de algumas perdas (por burrice mesmo) consegui um lucro de R$410,00 no jogo São Paulo 4 x 0 Toluca pela libertadores.


Um dos sites que utilizo como base para analisar os resultados e probabilidades dos jogos é o http://www.tablesleague.com/. Apesar de o site é ser em inglês é bem fácil entender tudo.

Caso você tenha se interessado em conseguir uma renda extra com futebol e queira saber mais sobre o assunto recomendo fortemente o site InvestimentoFutebol.com

Dali tenho tirado as técnicas e estratégias mais lucrativas na hora de investir nos jogos.

O legal é que agora basta continuar  a implementar as táticas e estratégias que aprendi que vou ter uma renda recorrente.


Por hoje era isto, espero que você tenha gostado do artigo.

Até + e boas apostas!!!




Assine a Nossa Lista Vip

Receba no seu email Gratuitamente dicas exclusivas de Renda Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário