quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Adprize Neobux como Funciona, Vale a Pena e Como Ganhar

Hoje vou compartilhar minhas estatísticas, depois de jogar o NeoBux AdPrize por pouco mais de 2 anos até agora.

Antes de eu compartilhar minhas estatísticas, segue um breve resumo sobre AdPrize:

adprize neobux como ganhar prêmios

O número de prêmios em oferta são dinâmicos e aumenta/diminui de acordo com a atividade global do site no dia anterior.

Então cabe destacar que clicar em um momento específico do dia, não faz nenhuma diferença para aumentar suas chances de ganhar um prêmio.

Também no AdPrize as chances de ganhar estão ligados à publicidade visualizada previamente




É definido um tempo que as 3 chances estarão disponíveis. Então se o anuncio que gerou o AdPrize expirar a chances de ganhar com ele também expiram.

Então use toda a sua 3 chances no AdPrize antes que o tempo do anúncio expire, ou você irá perdê-las.

Os prêmios oferecidos pelo jogo AdPrize do Neobux são:


  • Assinatura de Membro Ouro;
  • Pontos extras de: 10, 100, 1000 e 1.0000;
  • Prêmios em Dinheiro no valor de: $0.25, $0.50, $1, $2, $5, $10, $25 e $50.

Voltando as minhas estatísticas de ganho no AdPrize:


Eu clico em todos as minhas chances no AdPrize do dia porque considero que eles realmente valem a pena.

A final ao contrário dos anúncios tradicionais você precisa de apenas um clique no botão "Next" ("Próximo"). O que deixa o trabalho muito mais fácil.

Então, em quantos AdPrizes eu já cliquei até hoje?

O número de cliques é mais de 90.000 (noventa mil ) e vai continuar aumentando.


Até agora eu também cliquei em exatamente mais de 41.325 anúncios;


Veja a lista de Prêmios e Bônus (points) que eu já ganhei neste lucrativo jogo:

adprize neobux como funciona

Em média eu ganho no jogo AdPrize uma vez a cada 233 cliques.

O rendimento médio por clique no AdPrize é de: $0.00091 (1 Ponto com base no valor de $0.003)

Conclusão sobre se o AdPrize Vale a Pena

Para mim acho o AdPrize emocionante e vale a pena o esforço dos cliques.

Se você procurar o AdPrize sub-fórum sobre o NeoBux, você vai ver que muitos usuários ganharam os prêmios várias vezes.

Se você sentir que vale a pena o esforço ou não é uma escolha sua, dependendo de quanta sorte você têm. :)

Uma Boa sorte nos seus cliques.


Assine a Nossa Lista Vip

Receba no seu email Gratuitamente dicas exclusivas de Renda Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário